top of page
  • Foto do escritorRifosi

Mais uma participação do violonista Peterson Reinan tocando em um violão Rifosi

O violão brasileiro sempre ostentou uma qualidade indiscutível. São tantos os nomes que eu usaria páginas e páginas aqui para falar da contribuição de todos para o cancioneiro popular brasileiro. Temos compositores, arranjadores e intérpretes do mais alto calibre, esbanjando talento em diversos estilos, ainda que suas obras não sejam tão executadas nos meios de comunicação de massa quanto poderiam. Por isso mesmo, para relembrar e compartilhar o que nós brasileiros temos de melhor, que tal um recital do violonista Peterson Reinan no melhor estilo seresteiro brasileiro, tocando no banco de praça?

Minha intenção é te-lo conosco aqui sempre que possível, cada vez escolhendo um autor diferente, para dar uma pincelada de leve no amplo espectro que compõe as obras escritas por brasileiros para violão instrumental e assim despertar o interesse nas novas gerações sobre esse verdadeiro tesouro.


Desta vez, a canção escolhida foi "Se Ela Perguntar", um clássico do mestre Dilermando Reis, interpretada aqui com maestria pelo notável Peterson. Espero que gostem. 




48 visualizações0 comentário
bottom of page